quinta-feira, 12 de maio de 2016

Chá de ensaio ao dia das mães

No último dia 01/05, realizamos na residência da Pedacinhos de Amor Cupcakes, um chá comemorando antecipadamente o dia das mães, onde demonstramos todos os doces que produzimos e os kits presenteáveis para as mães.












Tudo foi feito com muito amor e carinho, pensando em cada detalhe e produzido artesanalmente desde a decoração ao resultado final, nossas delícias!






Nossos convidados



















Nossos Kits.








 Lembrando que você pode fazer seu pedido através do fone 51 91010821 (whats app) ou nossas redes sociais, blogger e facebook.com/pedacinhosdeamorcupcakes











Juntamente com a comemoração ao dias das mães, aproveitamos para comemorar os 3 anos da nossa existência.
Há três anos, a Pedacinhos de Amor surgia em Florianópolis/SC com produção de apenas cupcakes como complementação de renda. Quase um ano depois, fixou sua marca em PoA/RS, onde surgiram os brigadeiros gourmet e os brigadeiros tradicionais e aos pouquinhos foi se especializando em doces e tortas artesanais.
Somos muito gratos pelos 3 mil seguidores das redes sociais e, principalmente aos nossos clientes. Estamos constantemente buscando novidades em doces e novas técnicas de aperfeiçoamento para poder estar constantemente oferecendo produtos de qualidade e de excelência em paladar. A todos que puderam prestigiar esse evento e nos acompanham nesses 3 anos, o nosso MUITO OBRIGADA!

Janaina Rodrigues (Proprietária da Pedacinhos de Amor Cupcakes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário