segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O dia em que dissemos o "SIM"!

"Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, na verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir."         




        Quero dedicar esse post ao dia de hoje, onde completamos um ano em que eu e o Claudio escolhemos essa data para realizar o nosso matrimônio e dizermos o tão sonhado SIM um para o outro.


       Momento indescritível e emocionante que ficará para sempre em nossas memórias.


       Em todo o tempo que tivemos para a preparação, organização do evento, uma coisa eu havia decidido, a Pedacinhos de Amor Cupcakes iria entrar em cena, iria participar da mesa de doces pois tinha a certeza de que em cada doce, cada detalhe, seria depositado muito sentimento e todos poderiam sentir esse amor em forma de doces.







A Linda decoração da mesa foi feita pela talentosa Denise Coral que abrilhantaram mais ainda o detalhe dos doces.




As fotos foram tiradas pelo Excelente fotógrafo Marcio Roveira e graças ao seu trabalho, pode eternizar esse grande momento em nossas vidas.






            Vamos falar do bolo?
          Optei por servir um bolo individual para cada convidado...um bolo especial de nozes e fios de ovos beeeeem molhadinho com direito também a confecção própria de cada base dourada.





        Quero aproveitar a oportunidade e fazer um grande agradecimento a TODOS que nos ajudaram, que compareceram e em especial 4 pessoas que foram fundamentais para nós e jamais deixaremos de sentir gratidão por esse momento: Meu pai, Luiz Antônio, nossa Madrinha Rejane Fortes e nossos amigos Andressa Severo e Juliano Nickel. Nós sabemos em nossos corações o quão especiais foram para nós nesse momento.
        
        E agora, vamos para mais algumas fotinhos desse lindo momento?
   


Nossa daminha de honra, Sophia 


Nossos pajem e aia, Pedro Joaquim e Laura.


Roubaram a cena e o coração de todos.














"O AMOR SÓ É LINDO, QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM QUE NOS TRANSFORME NO MELHOR QUE PODEMOS SER". (Mario Quintana)




             Um grande abraço e até o próximo post!
                                               Janaina Rodrigues
   



   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário