sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O ato de criar

OBRA OU ARTE?
Bom, começo este texto agradecendo a Deus pela oportunidade de escrever a fim de inspirar outras pessoas.
Trabalho com artesanato há três anos e isso começou por eu estar desempregada, porém ao longo do tempo foi se tornando algo que me preenchia, que me trazia satisfação,  me senti valorizada ao ver as pessoas dizendo “Olha que trabalho lindo” com uma peça que executei.



A palavra  artesanato significa Artesão+Ato, vem de culturas familiares, populares e folclóricas e até hoje continua sendo uma forma de se expressar com o ato de criar, executar uma peça seja ela de decoração, um material de trabalho ou até mesmo um presente e ou patrimônio.
Ele se manifesta de diferentes maneiras variando as regiões e suas tradições, em feiras e eventos tradicionais.
Hoje temos a facilidade de adquirir idéias e ajudas para aprender todo tipo de artesanato. No entanto, alguns materiais como o feltro (onde possuo mais praticidade) é o carro chefe do meu negócio.
Entre outros diversos, permite usarmos a imaginação para a criação e execução  de lindos trabalhos manuais para diferentes segmentos.
Amo o meu trabalho e sou feliz com o que faço e nesse momento convido você a conhecer mais deste gostoso universo que é o artesanato com feltro e quem sabe você se apaixone como eu e se torne um (a) Expert no assunto.
Visite nossa pagina no facebook :
Instagram: @compontinhos
Whatapp (19)9 8341-4918

Nenhum comentário:

Postar um comentário