quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A NOVA TENDÊNCIA DOS BATONS METÁLICOS: COMO USAR NA SUA MAQUIAGEM?

Ei, psiu.... tuuuudo bem? Espero que sim ! :)

Antes que me pergunte quem sou eu vou me apresentar:

Me chamo Naiara Alexandre, tenho 24 anos e sou formada em Finanças pela faculdade Carlos Drummond de Andrade em SP. Nasci na PB mas moro em SP desde que tinha 1 mês de vida (paraibana naturalizada paulista rs!) e comecei a trabalhar cedo, desde os meus 16 anos estou na luta haha!
Sempre trabalhei com administração, financeiro e vendas mas, depois dessa crise que nosso país enfrentou tive que decidir em ter uma renda extra e fui pra área da beleza que já tinha trabalhado ( na administração rs) e foi aqui que me achei mais ainda ️😍. Sou criadora do site www.maquiagemecia.com.br, faço alongamento de cílios e sou maquiadora. Ufa bastante coisa né? E assim fui convidada pela Janaina Rodrigues para ser colunista desse blog lindo, eeeeee ! Estou muito animada e quero trazer muitas novidades desse mundo da beleza e maquiagem!
De início nossos posts serão todas as quartas, então já sabem toda quarta tem novidade por aqui, não percam!

Chega de papo, e vamos falar de uma tendência internacional que chegou com tudo aqui no Brasil que são os batons metálicos ou metalizados!


COMO SURGIU

Essa tendência vem lá dos anos 90 através das americanas e chegou para dividir espaço em nossa necessarie com os batons matte que atualmente são os nossos queridinhos.

Vai ter muito menina que irá torcer o nariz, porque não imaginam como usar esse tipo de batom na make, então... Vamos lá pras sugestões?



BATOM METÁLICO PRO DIA

Pro dia, o metálico com a sua cintilancia lembra Sol, Verão, Praia, Summer, Fresh... ah eu amo! E a maquiagem por tradição pede algo mais leve e assim, as sugestões são o Clicqout e o Summer Metalic, ambos da marca Dailus Color que caem perfeitamente e deixará a pegada super verão e dia se usados somente com uma pele leve, blush e bastante rímel,claro!


Summer Metalic e ClicQuot– Foto Jessica Make


BATOM METALICO PRA NOITE

À noite esta liberado dar uma ousada, mas se você não quer arriscar muito, fique só no delineado e cores mais fortes nos lábios como o Wisky  e o Magnific da Dailus Color ou o Rubi da Ricosti.




Para conhecer todas essas marcas, clique AQUI, eles variam de 21,90 a 23,90.

Encontre todos os batons metálicos vendidos na minha lojinha AQUI

E você o que acha dessa tendência ? Usaria esses batons? Deixe seu comentário e não se esqueça da sua sugestão para o próximo post, okay? 





Grande beijo de batom metálico <3


Naiara Alexandre 
Insta @maquiagemeciaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário