segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Meu aniversário! Por Janaina Rodrigues


        O dia do meu aniversário (28/10), sempre foi o dia mais feliz do ano (para mim). Esperava ansiosamente o dia para que eu me sentisse especial e ainda receber as congratulações de amigos e familiares (como não se sentir especial com isso?!).
        Hoje, com mais serenidade, vejo ele apenas como um dia como outro, só que com uma pitadinha de alegria por estar viva!... com saúde!... e com tudo o que adquiri na minha vida! Conhece aquela frase "Não tenho tudo o que quero mas sou grata por tudo o que tenho"?! É assim que me sinto!
        Mas como não poderia deixar passar em branco, decidi comemorar!
        Foi um momento simples, com detalhes simples mas muito, muito feliz!
        Vamos para a parte delícia do evento? Os doces.
        Então vou dividir algumas fotos deles que roubaram a cena.

Mini cupcake de abacaxi


Mini cupcake de chantilly com chocolate!



Muitos brigadeiros





Muitas vezes as velas se reacenderam e não poderia deixar de dividir o "apagar a velinha" com os pitocos, Beatriz, Laura e Lucca.


No centro dos doces, Brigadeiro de churros


Mini cupcake de chantilly com chocolate



Mini Cupcake de abacaxi


Brigadeiro tradicional e beijinho com côco

Minhas princesas, Sophia e Laura!


Minha mãe, Izabel


Meu companheiro para todas as horas, quem eu amo de mais, Claudio!

É isso! Momento feliz que vou guardar na lembrança como "mais um aniversário!"
Um grande abraço e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário